A minha Luta

Reglette regime

quarta-feira, 16 de março de 2011

Algumas das minhas "ARTES"

Pois bem hoje decidi deixar aqui algumas imagens dos meus trabalhinhos, mais precisamente os que fiz para o meu casamento.

O tema era INDIA como só podia ser . . . ou não fosse eu apaixonada por tudo o que ela representa para mim.
Foi tudo escolhido por mim: desde as musicas Indianas passadas durante o copo de água, ao placar feito com tanta ternura cujo resultado para mim foi melhor do que estava a espera lol. Os marcadores de mesa que tanta dores de cabeça deram mas que no final resultou muito bem. Os Brindes, cestas , convites, Porta alianças , ementas tudo feito aqui pela Je.

Posso dizer que o meu casamento foi LOW COST tal como queria pois entao vejam bem :
- Vestido Noiva - O dos meus sonhos feito especialmente para mim com véu incluido por uns meros 400e.
- Sapatos - Da cor que idealizei VERMELHOS lol por 5e.
-Bouquet - Que acabou por superar a foto que tirei da net por 60e.
- Penteado e maquiagem - Adorei o trabalho e ficou por apenas 50e.



 
Quem disse que nao podemos ter um casamento de sonho e ainda assim poupar ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário