A minha Luta

Reglette regime

terça-feira, 15 de março de 2011

Inicio de uma nova aventura

Resolvi de uma vez por todas criar um blog onde pudesse partilhar um pouco do que me vai na alma, na cabeça e no coração. Dos meus medos, das minhas alegrias, dos meus objectivos a curto e longo prazo.
Pois bem assim dou inicio ao 1º de muitos post sobre mim e a minha Vida.
Aqui irei postar sobre as minhas Artes , os meus Gostos gerais , os meus dotes na cozinha e Principalmente no meu maior objectivo - Emagrecer/ Perder o peso que me atormenta.

The Biggest Loser é o programa que me tem viciado e que não perco pitada, é como uma droga saudavel lol.
É ele que me inspira a querer voltar a ter o passado no meu presente e futuro, nos dias eu que me sentia FELIZ ao acordar, em querer sair e viver a vida. É ele que me faz querer voltar a casa dos 65kg e largar os 79kg actuais.
Isto não precisa de ser só mais um sonho entre tantos outros que vão ficando pelo caminho. - QUERER É PODER. E o mais importante é mentalizar a mente do caminho certo. . . do caminho da FELICIDADE.

Sem comentários:

Enviar um comentário