A minha Luta

Reglette regime

domingo, 27 de março de 2011

Apanhado da semana - Positivo ;)

Pois bem para inicio desta aventura o saldo a meu ver é Positivo. E digo isto porque? Porque tirando do principio que beber agua durante o dia todo nao fazia parte da minha rotina ,e agora estou a conseguir atraves do chazinho de oliveira e verde que levo tds os dias para o trabalho para mim é bom sinal. Assim como deixar de comer a quantidade enorme e diaria de massas, arroz nas refeiçoes lol. . . agora é só sopinha ao almoço e saladinha e ao jantar saladinha acompanhar bife peru grelhado ou franguinho com saladinha, um peixinho com legumes ou apenas um belo de um batido. Uma coisa é certa os hidratos a noite acabaram ;).

Qt aos doces estao bem reduzidos quase extintos - E digo quase porque trabalho numa Padaria /Pastelaria e as vezes a certos petiscos q da vontade de degustar. Mas para quem nao passava sem um croissant delicioso de chocolate de manha, e se calhar mais outro antes do almoço, E o belo do bolo Noz pecan que ADORO, mais uns pasteis de nata morninhos acabados de sair d forno , assim como uns belos profiteroles recheadinhos com creme russo ai quem consegue resistir ? - EU :D
Só petisquei o belo d profiterol e mais nada já é muito bom certo ;)?
Esta semana sendo a  semana que trabalhei de noite tornou-se bem mais dificil por causa dos horarios mas mesmo assim nao foi mau de todo estou contente comigo mesma :). Para semana já estou a sair as 16h o que faz com que eu tente iniciar o exercicio fisico, vou ver se o maridao me acompanha numas corridas/caminhadas antes do jantar .
Sabado dia 02 Abril já tá confirmado- É DIA DE GYM :). Uma amiga convidou para ir com ela vai ser Open Day no ginasio onde ela anda, por isso o meu chefinho vai ter de deixar fazer horario seguido para ir com ela passar a tarde a exercitar lol.

BICICLETA ELIPTICA

Vamos lá ver se convenço o marido a deixar comprar pois afinal é para uma boa causa - Ficar TODA BOA para ele eheheh.
Vou comprar na Decatlon já andei a ver umas e já está escolhida :)

Outro produto que estou decidida a experimentar é o Creme Anti- celulitico frio-calor da ANADIA. Tenho lido boas opinoes sobre ele Aqui e no Blog de uma menina que é ela quem me motiva pois cada vez que venho a net já é como uma rotina ir sempre espreitar os post que ela coloca. Foi no blog dela ao ver como ela conseguiu em 2 meses perder mais de 20kilos que decidi que era tempo de tambem eu fazer algo por mim e pelo meu bem estar.

Coloquei ainda um topico num Forum para juntar um grupinho de mulheres com o mesmo objectivo de perder peso e fans do programa BIGGEST LOSER. A ideia seria nos encontrarmos nem que fosse um dia por semana para fazer exercicio, mas infelizmente com as vidas , os horarios rotativos com que nos deparamos hoje em dia torna-se complicado conseguir essa proeza mas de qualquer forma vou continuar a espera de voluntarias ;).

Sem comentários:

Enviar um comentário