A minha Luta

Reglette regime

segunda-feira, 21 de março de 2011

Luta contra a balança - Começa hoje

Desde pequena que sempre me deparei com o mal de ter peso mais, foi sempre uma constante na minha vida o que acabou por ser decisivo a forma como estava na vida e do jeito de como sentia perante os outros. Sempre me escondi atras de roupas largas, da minha timidez , em casa.

Foi em 2002 que alcancei o tao desejado peso  CERTO nunca me senti tao feliz acreditem, nao ha nada melhor para  a nossa auto estima e bem estar nao só interior como exterior.
Tá certo que na altura esse peso nao foi perdido da melhor maneira ( tive uma depressao) mas como se costuma dizer a males que vem por bem e foi graças a ela que me tornei numa rapariga bem mais FELIZ e de bem com vida , e é assim que me quero tornar a sentir FELIZ :).

O meu objectivo é voltar a entrar numas calças que comprei na altura que amava de paixao, quando o fizer entao ai terei alcançado a meta desejada :).

Cardápio hoje

Ao acordar - copo de água com limao

Meia hora depois- iogurte com cereais

Ao almoço- colheres de bacalhau com natas ( foi mt pouco msm )
                 - banana com canela

Ao lanche- 2 bolachas
                - chá verde

Jantar- Um batido de cenoura e maça com canela

Sei que nao foi a melhor ementa mas uma vez q estava em casa de folga sozinha, já acordei a tarde e a más horas lol, e com as lides domesticas foi o que se arranjou . Amanha já será diferente ;)

Prometo que ainda esta semana coloco aqui fotos do meu estado actual :(

BEIJOCAS

3 comentários:

  1. Olá querida
    Espero que o teu objectivo se concretize.
    Eu neste momento também quero perder uns 7kilinhos, mas posso dizer-te que com 15 anos com 1,55 metros pesava quase 80kg e consegui perder 20 kilos...
    Só que prontos, a não fazer exercício e a não ter cuidado com a alimentação, engordei mais uns 5 kilinhos xD mas até ao Verão vou conseguir perdê-los :D pelos menos consegui manter o peso durante o inverno , o que é bom sinal.

    Beijocas e já estou a seguir o teu blog :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Tanocas

    Antes de mais boa sorte na tua caminhada.

    Se me permites deixar aqui umas dicas:

    . Não bebas agua com limão em jejum, podes arranjar um problema de fígado em pouco tempo :( Digo pq aprendi da pior forma :(

    . Normalmente a Banana é fruto proibido de todas as dietas, a não ser que a comas antes de fazer exercício.

    . Parece-me que para um dia inteiro, comeste muito pouco, o teu corpo começa rapidamente a sentir falta de alimento, e assim tudo o que comeres vai absorver, qd deres por ti, mesmo a passar fome vais engordar.

    . Ao jantar, em vez do batido, que me parece pouco, pq não uma sopinha de legumes sem batata?

    Desculpa a intromissão, já tentei muitas dietas, e finalmente começo a ver-me bem sucedida neste longo percurso que é perder peso, mas em 6 meses perdi apenas 6kg. Mas prefiro assim, não cortei nada, fiz apenas alguns ajustes na alimentação. Vou começar a tomar CLA, porque é das poucas coisas que anda por ai que não fez mesmo mal a nada. O meu objetivo é mesmo perder pouquinho de cada vez, e ir batalhando também em outras frentes, estrias, celulite e firmeza.

    Boa sorte e desculpa se fui muito intrometida.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Oi meninas obrigado pelos comentarios :)
    E Fourallabont é claro que nao foste intrometida :). . . conselhos de quem já passou pelo msm e que já sabe como sao as coisa sao sempre bem vindos assim podemos ser aprender uns com os outros :). Ainda estou a começar e como tal é normal que nao seja logo uma terapia de choque pois por experiencia propria já sei que cmg nao resulta e logo estaria de volta aos velhos habitos por isso vou mudando e abdicando certas e determinadas coisas para atingir a alimentaçao mais saudavel e ao meu nivel ;)

    ResponderEliminar